terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Por que gostar da pessoa errada?



Ah tanto tempo procurava alguém para amar, como amo você, novamente eu trouxa gostando de quem não gosta de mim, o pior falo isso pra todos. Mais eu mesmo não consigo fazer por que será? Mais é tão bom te amar! Por um lado ao ver você dar aquele friozinho na barriga, ahh falar com você horas mesmo falando de outras pessoas, me divertir com você, sair com você, rir com você ,dormir pensado em você, pedir na minha oração pra que você goste de mim! Ah sonhar aquele sonho gostoso eu e você, ah por um lado é tão bom amar você mas como é ruim saber que eu nunca posso te ter, talvez seja a insegurança de achar que eu não só suficiente pra você ,o pior não conseguir fala oh tanto que amo você. Afinal agente tem uma coisa tão linda !O medo me impede de falar !Talvez eu não seja tão trouxa apenas burra afinal você gosta de mim! Só não gosto desse jeito que você me deixa voando alto é sem entender as coisas!! Ahh me deixando louca, não saindo dos meus pensamentos, é eu sei você não fica assim por mim ,mais queria entender por que é bom amar você e tão ruim não poder te ter!! Isso é um castigo acho que na minha outra vida fez as pessoas sofrerem d+ por mim agora acho que chegou minha vez! Mais sei que isso não vai ser pra sempre todo mundo tem sua metade da laranja por que eu não vou ter ah minha enquanto não acho vou me apaixonado, me iludindo, me entregando.. Mas como as pessoas dizem:

QUE NA VIDA TUDO PASSA ...

É eu mudei por você mudei pensamentos mudei ah forma de ver o mundo a final não e tão ruim amar você o ruim não te ter....


texto:Karoline Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário